Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"Mãos ao Alto! (Hands Up!)" | Marionetas criativas em espetáculo no Poceirão - 29 de outubro (MANOBRAS - Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas)

 

Hands Up imagem de Lejo.png

 

 

“Mãos ao Alto! (Hands Up!)”

Marionetas criativas em espetáculo no Poceirão

 

“Mãos Ao Alto! (Hands Up!)”, teatro de marionetas inovador protagonizado pelo artista holandês Leo Petersen, é apresentado a crianças e adultos no dia 29 de outubro, às 16h00, no Centro Cultural de Poceirão, com entradas a 1 euro.

O espetáculo, organizado pela Artemrede – Teatros Associados e pela Câmara Municipal de Palmela, que integra aquele projeto de cooperação cultural, juntamente com mais 14 municípios,  é dinamizado por Lejo, nome artístico do marionetista Leo Petersen, no âmbito do MANOBRAS – Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas.

               O artista recorre apenas às próprias mãos e a pedaços de madeira em forma de olhos humanos para apresentar personagens inusitadas, como um cão com personalidade, um músico preguiçoso e um pianista hiperativo, inspirados na versão holandesa do programa Rua Sésamo.

               A música clássica e house percorrem a banda sonora da produção, numa mistura hilariante que embala o trabalho das mãos de Leo Petersen.

               Os bilhetes para “Mãos Ao Alto! (Hands Up!)” têm um custo de 1 euro, com reservas a partir dos telefones 212 336 655 ou 935 321 218.