Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Mar Aberto | Única apresentação em Portugal

Mar%20Aberto_div.JPG

 

Os músicos brasileiros Renato Braz, Breno Ruiz e Mario Gil juntam-se ao músico português Roberto Leão para a apresentação do disco Mar Aberto. O trabalho tem data única em Santa Maria da Feira, no dia 24 de setembro, 22h00.

Mar aberto é um trabalho que liga universos e corações, que liga Portugal às pontas do Brasil.
O espetáculo é o disco expandido. De canções-irmãs, tipicamente aclamadas, que temperam a experiência do público. Um projeto que encerra em si as diversas origens dos músico, que traça caminhos de Juiz de Fora a Itapetininga; de São Paulo e do Rio de Janeiro a Santa Maria da Feira.
Mar Aberto desenvolve-se permeando a emoções dos músicos, contemplando os seus sons favoritos. É um disco de gestos. Apresentar o amigo ao amigo, chamar para o italiano, ter a crianças e os amores por perto, atravessar o Mar. Esta viagem livre, criação orgânica, sem imposições de repertório, durou cinco anos para ser concluída e teve lançamento em Maio no Auditório Ibirapuera (São Paulo), contando com a participação especial de Dori Caymmi. O álbum contempla temas inéditos de Breno e Mário, e revisita clássicos do português Zeca Afonso e os brasileiríssimos de Caymmi.

Serviços:
Classificação: M/6
Entrada: 5€
Bilheteira online:
http://ctantoniolamoso.bol.pt Bilheteira: Loja Interativa de Turismo SMF
Info: cineteatro@cm-feira.pt |
www.cineteatro.cm-feira.pt | 256 337 060

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.