Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

MAR Shopping Matosinhos apresenta mais uma noite mágica com Nuno Rodrigues

Espetáculo de magia de Nuno Rodrigues

Sábado, 30 de junho

21h00

Espaço de Restauração - Palco interior

                                                      MAR Shopping Matosinhos

 

 

MAR Shopping Food Experience regressa entre junho e agosto com concertos, noites mágicas, workshops e espetáculos infantis

 

MAR Shopping Matosinhos_Cartaz_Magia.jpg

 

 

No MAR Shopping Matosinhos, já dispensa apresentações. É a terceira noite mágica que Nuno Rodrigues proporciona ao público do palco interior do espaço de restauração do MAR Shopping Matosinhos, que está rendido aos seus truques. O mágico apresenta uma vez mais o seu one man show no dia 30 de junho, às 21h00.

 

Foi aos seis anos, em Braga, onde nasceu e vive, que Nuno Rodrigues despertou para o mundo do ilusionismo. Como a maioria dos mágicos da sua geração, aprofundou o conhecimento em livros e a escrutinar as performances de David Copperfield e Luís de Matos. Agora, com cerca de 18 anos de experiência, e muitos espetáculos no currículo, apresenta-se no MAR Shopping Matosinhos.

 

Pelo meio ficam as suas participações no programa da RTP 1 “Got Talent” (em que foi finalista) e na 24ª edição do Magic Valongo – Festival Internacional de Ilusionismo, ambas em 2015, que o tornaram conhecido do grande público. Entertainer por excelência, Nuno Rodrigues privilegia a interação com o público, recorrendo ao humor e à surpresa. One man show que provocará no público espanto, mas também muitas gargalhadas.

 

Este espetáculo integra-se na programação de lazer gratuita do MAR Shopping Matosinhos, que contempla ainda noites mágicas, workshops e espetáculos infantis. Momentos de diversão constituem o ingrediente que, até agosto, irá enriquecer as refeições em família ou com amigos no espaço de restauração, sob o conceito MAR Shopping Food Experience. Um menu recheado, gratuito e de “provar” e chorar por mais!