Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Marcelo Adnet vem a Portugal

O grande símbolo do humor brasileiro, Marcelo Adnet, estreia-se em Portugal no próximo dia 20 de Dezembro com um espectáculo de stand up comedy, música e improviso no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. A contagiante boa disposição do humorista sul-americano promete provocar muitas gargalhadas e um serão bem passado.

 

O artista brasileiro não precisa de qualquer tipo de introdução no seu país natal, onde é visto como uma estrela sensação. Aliás, juntamente com Fábio Prochat (humorista na Porta dos Fundos), foi um dos percursores do stand-up comedy no Brasil. A revista Forbes considerou-o uma das 100 maiores celebridades brasileiras (2013). No seu currículo conta ainda com presenças em capas de prestigiadas revistas, como a Rolling Stone, por exemplo. A revista Época, edição brasileira da revista Focus, chega mesma a considerá-lo uma das 100 pessoas mais influentes no Brasil.

 

Os portugueses vão poder entreter-se com um verdadeiro espectáculo de humor de improviso, stand up, imitações e ainda com músicas improvisadas em parceria com o músico Gustavo Silva, parceiro de Marcelo Adnet há mais de 8 anos. As músicas são criadas com sugestões da plateia, aliando aleatoriamente estilos musicais, imitações de celebridades e temas variados para criar canções hilariantes e improvisadas.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.