Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Maré Cheia de dezembro: Moita recebe Feira de Natal

Maré Cheia de dezembro:

Moita recebe Feira de Natal

capa maré cheia.jpg

 

A “Maré Cheia” – Agenda de Eventos no Concelho da Moita, do mês de dezembro, destaca a primeira Feira de Natal que vai decorrer, na Moita, de 1 de dezembro a 6 de janeiro. Música, gastronomia e animação não vão faltar na Praça da República e principais artérias da vila. 

A “Maré Cheia” de dezembro dá a conhecer também a ‘jovem’ Banda Filarmónica da Moita, fundada a 31 de janeiro de 2018.

 

A Agenda de Eventos, que pode consultar em www.cm-moita.pt, em suporte digitalou nos locais habituais, em papel, sugere, no “Vai Acontecer…”, muitas outras atividades para ver, fazer ou ouvir, ao longo deste mês, ao ar livre ou nos vários equipamentos culturais e desportivos do concelho. De salientar ainda, nesta rubrica, a abertura de candidaturas para a Quinzena da Juventude 2019.

Se preferir ficar em casa, opte por uma das sugestões das “Cumplicidades”: um livro, um projeto musical, um site e um filme.

Na rubrica “Sabores & Saberes”, a “Maré Cheia” sugere sabores de Natal com a receita do Bolo de Cenoura e Laranja com Especiarias.

Danças de Salão é a modalidade desportiva que se destaca, este mês, da atividade do Movimento Associativo.

 

Se pretende receber a Maré Cheia em sua casa, todos os meses, contacte o Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Moita, através do e-mail: informacao-rpublicas@mail.cm-moita.pt.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.