Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Maré Cheia de fevereiro: Agenda de eventos destaca trabalho da associação AMOCA

capa maré cheia fevereiro.jpg

 

A “Maré Cheia” – Agenda de Eventos no Concelho da Moita, do mês de fevereiro, destaca o trabalho da AMOCA – Associação Movimento Organizado Cultural e Artístico, nomeadamente a Exposição “MIXART”, patente de 1 a 23 de fevereiro, na Biblioteca Municipal do Vale da Amoreira.

 

A Agenda de Eventos, que pode consultar em www.cm-moita.pt, em suporte digital ou nos locais habituais, em papel, sugere, no “Vai Acontecer…”, muitas outras atividades para ver, fazer ou ouvir, ao longo do mês, ao ar livre ou nos vários equipamentos culturais e desportivos do concelho. De salientar, nesta rubrica, a Visita ao Sitio das Marinhas e a peça de teatro no âmbito do projeto “De Pequenino ao de Pequenote”, ambas a 2 de fevereiro, o espetáculo de dança “P.S. Carmen”, no dia 16, e o concerto com Cristina Nóbrega, a 23.

Se preferir ficar em casa, opte por uma das sugestões das “Cumplicidades”: um livro, um projeto musical, um site e um filme.

Na rubrica “Sabores & Saberes”, a “Maré Cheia” tem uma sugestão que combina chocolate com a fruta da época: o Bolo de Tangerina, ideal para o Dia dos Namorados.

O Escutismo no concelho da Moita é o tema abordado, este mês, no que respeita à atividade do Movimento Associativo.

Se pretende receber a Maré Cheia em sua casa, todos os meses, contacte o Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Moita, através do e-mail: informacao-rpublicas@mail.cm-moita.pt.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.