Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Maré Cheia de março já disponível

capa maré cheia.jpg

 

 

 

A Bienal de Artes Contemporâneas - Ciclo BoCA na Moita, que decorre de 3 a 31 de março, no Centro de Experimentação Artística, é o tema da rubrica “Aqui tão Perto” da Agenda de Eventos “Maré Cheia”, de março.

BoCA na Moitaapresenta três atividades de participação gratuita: uma oficina de dança com Jonas & Lander, uma intervenção plástica de Horácio Frutuoso e um encontro/conversa sobre artes contemporâneas, destinado ao público escolar.

A agenda Maré Cheia, que pode ser consultada em www.cm-moita.pt, em suporte digital ou nos locais habituais, em papel, sugere, no “Vai Acontecer…”, diversas atividades em vários locais do concelho. De salientar, nesta rubrica, o Contracena – Mostra de Teatro, 17 a 27 de março, e a Quinzena da Juventude, de 21 de março a 5 de abril.

Se preferir ficar em casa, opte por uma das sugestões das “Cumplicidades”: um livro, um projeto musical, um site e um filme.

Na rubrica “Sabores & Saberes”, a “Maré Cheia” apresenta uma nova alternativa para os almoços durante os dias de semana: "A Oficina – Restaurante de Aplicação", localizado na Escola Técnica Profissional da Moita.

As “Sevilhanas”, uma dança muito apreciada no concelho da Moita, é o tema, este mês, no que respeita às modalidades que pode praticar no Movimento Associativo.

Se pretende receber a Maré Cheia em sua casa, todos os meses, contacte o Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Moita, através do e-mail: informacao-rpublicas@mail.cm-moita.pt.