Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Maré Cheia destaca feiras em maio no concelho da Moita

capa.jpg

 

 

 

A “Maré Cheia” – Agenda de Eventos no Concelho da Moita, do mês de maio, destaca, entre outros temas, o XX Concurso da Raça Holstein Frísia, que se realiza a 24, 25 e 26 de maio, no Pavilhão Municipal de Exposições, na Moita, integrado na centenária Feira Regional de Maio.

 

A Agenda de Eventos, que pode consultar em www.cm-moita.pt, em suporte digital ou nos locais habituais, em papel, sugere, no “Vai Acontecer…”, muitas outras atividades para ver, fazer ou ouvir, ao longo do mês, ao ar livre ou nos vários equipamentos culturais e desportivos do concelho. De salientar, nesta rubrica, a XXII Feira de Projetos Educativos, de 14 a 17 de maio, a 24ª edição do Festival Sementes, a 18, 25 e 30 de maio, e a VIII edição do BB Blues Fest, que tem início a 30 de maio, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo.

Se preferir ficar em casa, opte por uma das sugestões das “Cumplicidades”: um livro, um projeto musical, um site e um filme.

Na rubrica “Sabores & Saberes”, a “Maré Cheia” dá a conhecer a receita de

Húmus, a propósito da realização da 15ª BIOFESTA – Mostra de Projetos e Produtos Biológicos, que se realiza a 26 de maio, no Largo Conde Ferreira, na Moita, e que, este ano, terá como tema a Dieta Mediterrânica.

A modalidade de Remo, promovida, na Moita, pela ARTejo – Associação Remadores do Tejo é o tema abordado, este mês, no que respeita à atividade do Movimento Associativo.

Se pretende receber a Maré Cheia em sua casa, todos os meses, contacte o Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Moita, através do e-mail: informacao-rpublicas@mail.cm-moita.pt.