Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Maré Cheia destaca programa comemorativo do 25 de Abril

capa.jpg

 

A “Maré Cheia” – Agenda de Eventos no Concelho da Moita, do mês de abril, destaca o programa comemorativo do 45º aniversário do 25 de Abril de 1974. O concerto com Ana Moura, na noite de 24, o Desfile da Liberdade, na manhã de dia 25, e a iniciativa “25 Horas a Nadar”, desde as 18:00h de dia 24 até às 19:00h de dia 25, na Piscina Municipal de Alhos Vedros, são os destaques da programação.

 

A Agenda de Eventos, que pode consultar em www.cm-moita.pt, em suporte digital ou nos locais habituais, em papel, sugere, no “Vai Acontecer…”, muitas outras atividades para ver, fazer ou ouvir, ao longo do mês, ao ar livre ou nos vários equipamentos culturais e desportivos do concelho. De salientar, nesta rubrica, as atividades de ocupação dos tempos livres para o público infantil, nas férias da Páscoa.

Se preferir ficar em casa, opte por uma das sugestões das “Cumplicidades”: um livro, um projeto musical, um site e um filme.

Na rubrica “Sabores & Saberes”, a “Maré Cheia” dá a conhecer o prato “Património do Tejo”, do jovem André Jorge.

A Escola de Fado do União Desportiva e Cultural Banheirense é o tema abordado, este mês, no que respeita à atividade do Movimento Associativo.

Se pretende receber a Maré Cheia em sua casa, todos os meses, contacte o Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Moita, através do e-mail: informacao-rpublicas@mail.cm-moita.pt.