Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Maria Cavaco Silva e Carla Tavares inauguraram o presépio na Fundação AFID Diferença

Presépio Natal - Fundação AFID DIferença (1).J

 

 

Presépio ficará em exposição até 6 de janeiro

 

Amadora, 7 de dezembro de 2017 - A Fundação AFID Diferença, que apoia jovens com deficiência, crianças e idosos no concelho da Amadora, inaugura a 14 de dezembro, pelas 10h30, o seu presépio na sede da instituição em Alfragide, com a tradicional presença de Maria Cavaco Silva e também da Presidente da Câmara da Amadora, Carla Tavares.

 

Pelo sétimo ano consecutivo, Maria Cavaco Silva estará presente na inauguração do presépio da AFID em Alfragide. O evento terá também a presença da presidente da Câmara da Amadora, Carla Tavares.

 

O presépio, constituído por quase 200 peças em cerâmica, é da autoria dos alunos da unidade artístico-oficinal do Centro de Atividades Ocupacionais da Fundação e pode ser visitado de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 17h30, até ao dia 6 janeiro de 2018.

 

Data: 14 de dezembro

Hora: 10h30

Local: Fundação AFID Diferença

Morada: Rua Quinta do Paraíso, Alto Moinho
2610-316 Amadora, PORTUGAL
Lat: 38º43.796’N – Long: 9º12.723’O

 

Sobre a Fundação AFID Diferença: 

A AFID – Associação Nacional de Famílias para a Integração da Pessoa com Deficiência celebrou em 2016 32 anos de existência. Ao longo do seu vasto percurso criou também a Fundação AFID Diferença, que por sua vez comemorou 11 anos, uma instituição particular de solidariedade social que se dedica a iniciativas de reabilitação, educação, formação e inserção socioprofissional de pessoas com deficiência. Desenvolve igualmente um conjunto de atividades de apoio à comunidade e serviços de proximidade nos domínios da assistência e solidariedade social, apoio à infância e à terceira idade. É a primeira Instituição da área social, em Portugal, certificada pelas Normas ISO 9001:2008, pela Marca ISS, Nível A e pelo EQUASS Excellence.  

Atualmente, a AFID, na sua globalidade, atende perto de 1500 pessoas – Infância (AFIDKIDS), Pessoas com Deficiência (AFIDREAB) e Pessoas Idosas (AFIDSÉNIOR) - e para as quais trabalham diariamente 211 colaboradores. Trata-se de uma das principais instituições sociais do país – pela dimensão, abrangência e complementaridade dos seus serviços e, sobretudo, pela qualidade impressa na gestão e intervenção técnica. A AFID enquanto associação de famílias mantém o seu objetivo ao nível da representação dos direitos das famílias e das pessoas com deficiência.  

Mais em: www.afid.pt

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.