Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Maria José Alves inaugura exposição fotográfica "Viagem" no Espaço Turismo das Caldas da Rainha

2%20Exposição%20Foto%20Maria%20José%20Alves.jpg

 

Natural das Caldas da Rainha, onde é técnica de turismo e responsável pela agência da TopAtlântico, Maria José Alves inaugura a exposição ‘Viagem’ no próximo dia 27, sexta-feira, às 18h30, no novo Espaço Turismo da cidade.

 

Há muito que as viagens fazem parte da vida de Maria José Alves, que vê nelas um elemento enriquecedor profissional e pessoal. Com mais de 30 anos de experiência na área do Turismo, considera que as fotografias são uma das formas de preservar as memórias dessas viagens e, simultaneamente, um meio de partilhá-las com os outros.

 

Viagem é sentir, sentir tudo excessivamente, é viver intensamente, é sentir o vento que me leva, o calor humano que vai de um continente a outro, de céu a céu, de mar a mar. É através dos mares, terra e céu que me movimento para descobrir novas paisagens, cheiros, culturas e gentes. É com estes registos que eu quero viver, recordar pessoas e costumes tão diferentes dos do meu País e que me fazem crescer e compreender o Mundo”, afirma Maria José Alves.

 

Esta exposição é apoiada pela TopAtlântico, presente nas Caldas da Rainha desde 2001 quando adquiriu a mais antiga agência de viagens da cidade que nasceu em 1966. Estará patente de 27 de Maio a 12 de Junho no Espaço Turismo, inaugurado em Fevereiro último.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.