Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Maria Matos e TNDMII criam D. MARIA MATOS

transferir (4).jpg

 

D. MARIA MATOS

Setembro chega com uma novidade de peso: O Teatro Maria Matos e o Teatro Nacional Dona Maria II juntam-se numa parceria que visa alargar a longevidade dos espectáculos que passaram pelo TNDMII. D. MARIA MATOS arranca em Janeiro com a reposição de ÚLTIMA HORA.

Uma cidade, Lisboa. Dois teatros, Maria. D. Maria Matos é uma parceria entre o Teatro Nacional D. Maria II e o Teatro Maria Matos que visa prolongar a vida dos espectáculos. Assim, após a estreia no Rossio, algumas das produções do Teatro Nacional rumam Alvalade. O resultado é um prolongamento do tempo em cena dos espectáculo, oferecendo ao público uma oportunidade redobrada para a eles assistir. Uma cooperação entre dois espaços a favor de quem vê e de quem faz teatro.

"Última Hora", uma encenação de Gonçalo Amorim do texto de Rui Cardoso Martins, é o primeiro espectáculo a integrar esta iniciativa. Uma comédia que mergulha nos magníficos defeitos, virtudes, heroísmos, canalhices, jogos escondidos e amores secretos de uma redacção que tenta salvar o seu jornal.

Com: Catarina Couto Sousa, Cláudio Castro, Ema Marli, Inês Cóias, João Grosso, José Neves, Lúcia Maria, Manuel Coelho, Maria Rueff, Miguel Guilherme, Nadezhda Bocharova, Paula Mora e Pedro Moldão

Para ver de 13 de Janeiro a 27 de Março.
Os bilhetes estarão à venda brevemente.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.