Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

MÁRIO MATA CONCRETIZA “REGRESSO” COM MÚSICA PRA PULAR PORTUGUESA - CONCERTOS EM MAIO

Mário Mata - concertos maio.jpg

 

MÁRIO MATA CONCRETIZA “REGRESSO” COM MÚSICA PRA PULAR PORTUGUESA

 

O cantautor revisita a sua carreira em 3 concertos imperdíveis, em maio, no Porto, Coimbra e Lisboa
 


Mário Mata é um nome incontornável no panorama musical nacional, no qual partilha a sua Música há quase 40 anos. Nela, sobressai a rebeldia, o sarcasmo, a inquietação, mas também a esperança, o sonho e muita vontade de gerar cumplicidades.


É com este espírito que Mário Mata está de volta aos palcos, com um novo espetáculo intitulado “Música Prapular Portuguesa”, dia 04 de maio no Passos Manuel no Porto, dia 10 de maio no Conservatório de Coimbra e na capital dia 25 de maio, no espaço LAV - Lisboa Ao Vivo.


Nos concertos, não faltarão todos os seus êxitos populares: “Faz-te à vida”, “Somos Portugueses”, “Há dias de manhã”, “Sou do contra”, “Vamos lá falar”, e claro, “Não há nada pra ninguém”, entre outras. O público poderá igualmente ouvir temas do mais recente álbum, “Regresso”, editado em 2017, no qual o músico revisita memórias, acrescenta novidades, entre doçuras e amarguras.


Os concertos “Música Pra Pular Portuguesa” trazem músicas antigas com roupagem nova e novas canções, sempre com enfoque na Música Popular Portuguesa. Mário Mata traz também a palco convidados de luxo. No Porto, José Cid e João Grande (Táxi) darão o mote para duetos imperdíveis. Em Coimbra, participam, entre outros, Fausto Bordalo Dias, José Cid e Né Ladeiras. Para os duetos de Lisboa, voltam a palco com Mário Mata, Fausto, José Cid, e a eles se junta Sebastião Antunes (Quadrilha), entre outros participantes.


Para os 3 concertos, que se prevêem memoráveis, os músicos que integram o projecto são igualmente de peso, com Alexandre Reis na bateria e percussões, André Varandas nos pianos, sintetizadores, acordeão e voz, António Ferro na viola baixo, Tiago Bessa nas guitarras braguesa e bandolim e Mário Mata na voz e guitarra, claro!


Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e, ainda, em Ticketline.pt.

https://ticketline.sapo.pt/evento/mario-mata-musica-pra-pular-portuguesa-32644 


https://www.facebook.com/mariomataoficial/