Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

MARK STRONG NO PAPEL PRINCIPAL DA PRIMEIRA SÉRIE EUROPEIA DA FOX

Reveladas primeiras imagens de ‘Deep State’

image005.jpg

 

MARK STRONG NO PAPEL PRINCIPAL DA PRIMEIRA SÉRIE EUROPEIA DA FOX

 A FOX Networks Group (FNG) anuncia o britânico Mark Strong como ator principal da sua primeira série com guião europeu e revela as primeiras imagens de ‘Deep State’. Este drama integra a estratégia da FNG de criar, desenvolver e produzir conteúdos originais a nível local.

 

Da autoria de Matthew Parkhill (‘Rogue’), Simon Maxwell (‘American Odyssey’) e Steve Thompson (‘Sherlock’, ‘Dr Who’), ‘DeepState’ é um intenso thriller de espionagem que vai estrear em mais de 50 países na região da Europa e África, onde a FNG é líder de entretenimento. 

 

Encabeçado pelo ator britânico Mark Strong, o thriller de espionagem conta ainda com a jovem talentosa Karima McAdams (‘Fearless’, ‘Vikings’), Joe Dempsie (‘A Guerra dos Tronos’), Lyne Renée (‘Split’), Alistair Petrie (‘Undercover’), Anastasia Griffith (‘Royal Pains’), Amelia Bullmore (‘Happy Valley’), Kingsley Ben-Adir (‘King Arthur: Legend of The Sword’), Pip Torrens (‘The Crown’) e Fares Fares (‘Tyrant’), nesta que é a primeira série de guião europeu da Fox Networks Group, Europa & África.

 

Mark Strong (‘A Toupeira’, ‘00:30 A Hora Negra’, ‘Kingsman – Serviços Secretos’), vencedor de um prémio Olivier e nomeado para os BAFTA/Tony, desempenha o papel de Max Easton, um homem apanhado entre duas versões de si próprio, o passado e o presente. Ex-espião, Max regressa ao jogo para vingar a morte do seu filho mas vai dar por si no coração de uma guerra de informações e de várias conspirações que ganham forma no caos vivido no Médio Oriente.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.