Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

MARVEL LIMA - Novo single chama-se "Strange Perceptions" e esteia hoje.

MARVEL LIMA
Novo single chama-se "Strange Perceptions"

 

Depois de "Mi Vida", "Fever" e "Primavera", a banda lança hoje "Strange Perceptions", o quarto single retirado do álbum de estreia. 

Com "Strange Perceptions" o grupo volta ao bilinngue que nos habituaram com o single de estreia "Mi Vida". Com um tom melancólico mas sem nunca esquecendo o ritmo latino a que já nos habituaram, "Strange Perceptions" tem tudo para ser um tema que celebra as noites quentes de Verão que estão mesmo à porta. 

 

Os Marvel Lima, quinteto oriundo de Beja, é a prova que existe uma aura diferente na região do Alentejo.

O seu single de apresentação "Mi Vida", um groove synth-prog-pop-rock, serviu de cartão-de-visita para o primeiro álbum da banda, levando os primeiros concertos a diversos pontos do pais e com "Fever", o seu segundo single embebido em martini, a banda tornou-se uma aposta para o futuro dentro da música alternativa portuguesa. "Marvel Lima", álbum homónimo da banda de Beja foi considerado como uma das boas surpresas de 2016 pela crítica. 

 

MARVEL LIMA 
Entre vozes, percussões, sintetizadores, guitarras, baixo e bateria, este projecto recria a ambiência distorcida de uma viagem temporal entre os anos originais do rock psicadélico e a música contemporânea de hoje, com um forte tempero mediterrâneo e assumida influência latina. Uma mistura de géneros, onde rock psicadélico, congas e groove são hashtags para o álbum que saiu a 14 de Outubro.
 
Marcada pela sua criativa secção rítmica e pelas suas texturas sintetizadas influenciadas pelos 70's, Marvel Lima tornou-se uma banda "sui generis" que facilmente nos põe a dançar no deserto ou num moche durante um concerto de YES. 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.