Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

(Matosinhos) "Dominguinhos": Celebrar o amor à luz das velas

“Dominguinhos” de 10 de fevereiro trazem ateliê de Dia dos Namorados

Cartaz Dominguinhos 2019.jpg

 

O amor, tratando-se de um sentimento universal e transversal a todas as idades, deverá ser vivido e expressado por todos. Assim, nos “Dominguinhos” de 10 de fevereiro, os mais novos serão convidados a criar uma lanterna de sombras. Numa folha de papel dobrada serão recortadas várias formas, que depois irão forrar um frasco de vidro. Este servirá de apoio a uma vela pequena, que, quando acesa, refletirá as formas recortadas. Uma excelente prenda para oferecer à cara-metade ou aos primeiros amores das nossas vidas – os nossos pais!

 

Os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas mensais e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos. Aos domingos, entre as 11h00 e as 12h30, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping Matosinhos, Piso 0, acontece um leque de atividades gratuitas de lazer, numa simbiose perfeita de momentos alegres e educativos.

 

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família. A Preguiça, a mascote dos “Dominguinhos”, também não fica em casa… Espera todos os domingos de manhã por mais uma brincadeira para partilhar com os seus amiguinhos!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.