Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

(Matosinhos) "Dominguinhos" Mensageiros do amor

Ateliê do Dia dos Namorados nos “Dominguinhos” de 9 de fevereiro

 

image003.jpg

 

 

 

 

 

É certo que aquele ou aquela amiguinha já nos faz suspirar e pensar que nunca mais chega a manhã para irmos para a escola. Mas os nossos primeiros amores são os nossos pais, irmãos, primos… Enfim, a família toda. E, quer acredites quer não, vai ser sempre assim ao longo da vida. É por isso que na antecipação do Dia de S. Valentim, os “Dominguinhos” de 9 de fevereiro convidam as crianças para um ateliê amoroso, em que criarão um quadro de ardósia, onde todos os dias poderão trocar mensagens de carinho e motivacionais com quem vivem. “Papá, boa sorte na reunião! Amo-te muito”, “Amo-te daqui até à Lua”, “És o melhor filho do mundo!” – não vai faltar o que escrever nesta lousa do amor.

 

Cada participante terá uma ardósia e irá decorar a moldura circundante com colagens de diversos materiais autocolantes, como contas e adesivos coloridos. Poderão ainda colocar uma fita de cetim para poder pendurar o quadro na entrada de casa.

 

Os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas mensais e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos. Aos domingos, entre as 11h00 e as 12h30, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping Matosinhos, Piso 0, acontece um leque de atividades gratuitas de lazer, numa simbiose perfeita de momentos alegres e educativos.

 

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família. A Preguiça, a mascote dos “Dominguinhos”, também não fica em casa… Espera todos os domingos de manhã por mais uma brincadeira para partilhar com os seus amiguinhos!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.