Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

(Matosinhos) "Dominguinhos": Não há dragões nesta história!

“Dominguinhos” de 20 de janeiro trazem hora do conto

Cartaz janeiro.jpg

 

“Hoje não vou capturar princesas chatas, cheias de folhos e brilhantes. E também não vou combater cavaleiros corajosos e elegantes. Quero antes ir para uma história na qual possa ser eu o herói… para variar!”. Pobre dragão… Ninguém o quer na sua história. Nem a Caracolinhos, nem o Hansel ou a Gretel... Mas, ele não desiste! Vai perseguir o seu sonho até alguém o deixar entrar numa história. O seu entusiasmo sem limites afastá-lo-á de qualquer sarilho… Um conto incrível, que joga com algumas narrativas tradicionais que conhecemos desde sempre e que temos a oportunidade de relembrar na hora do conto dos “Dominguinhos” de 20 de janeiro e, quem sabe, dar-lhes um novo desfecho.

 

Os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas mensais e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos. Aos domingos, entre as 11h00 e as 12h30, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping Matosinhos, Piso 0, acontece um leque de atividades gratuitas de lazer, numa simbiose perfeita de momentos alegres e educativos.

 

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família. A Preguiça, a mascote dos “Dominguinhos”, também não fica em casa… Espera todos os domingos de manhã por mais uma brincadeira para partilhar com os seus amiguinhos!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.