Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“Matosinhos Silent Party”: Segunda edição sensibiliza para a conciliação entre a vida profissional e pessoal

24 de maio de 2024

 

 

Cartaz.png

Matosinhos, 20 de maio de 2024: No dia 24 de maio, Matosinhos acolhe a segunda edição da Silent Party, que irá decorrer entre as 18h00 e as 22h30, no espaço em frente à Câmara Municipal de Matosinhos, com entrada gratuita. Este evento está integrado no Programa Ativa’mente, um programa de promoção de saúde mental, levado a cabo pela Autarquia de Matosinhos desde 2022.

Ao longo deste ano, cada mês será dedicado a uma temática, sendo o mês de maio dedicado à conciliação da vida profissional, familiar e pessoal e que melhor forma de o fazer do que sob o mote “Encontra o equilíbrio na música”. É um evento para todas as idades e o objetivo é que as pessoas usufruam de uma atividade de lazer, no fim de um dia de trabalho, acompanhadas de colegas, família e/ou amig@s, que promete dança, música, convívio e boa disposição.

Através da Silent Party, todas as pessoas são convidadas a sair da rotina e a viver um momento que proporcionará o contacto com a música e a dança, um tempo de lazer para si ou para partilhar com quem fizer sentido, ao som de dois DJ ao vivo. Investir nestas experiências desencadeia a libertação de neurotransmissores como a serotonina e a dopamina, que têm impacto direto no bem-estar.

Para estar a par de todos os eventos e iniciativas realizados, no âmbito desta edição do Programa Ativa’mente, acompanhe-nos através das redes sociais Facebook e Instagram.