Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Maura Airez lança primeiro single do seu álbum de estreia

transferir (11).jpg

 

A estreia discográfica de Maura Airez está para breve e tem como single de avanço “ Fado Mãe”. O tema composto por Dulce Pontes, interpretado por esta jovem fadista, está já disponível nas plataformas digitais.   

“ Fado Mãe” é um dos temas emblemáticos do reportório de Dulce Pontes por quem Maura Airez nutre um carinho e inspiração especial: “É uma compositora muito especial, uma intérprete excelente! Para mim, uma grande referência!”, reforça.   

 A nova versão do single, na firmeza da voz jovem e encantadora da “princesa do fado”, como também é apelidada Maura, foi produzida por Mário Pacheco, com direção musical e arranjos de Bernardo Couto e Flávio César Cardoso.   

Com um magnetismo, carregado de sentimento, que não passa, de todo, despercebido, “ Fado Mãe” por Maura Airez transmite a quem ouve uma tranquilidade e força de proteção dos nossos, não permitindo “o vento, a chuva, a mágoa, a solidão”, mergulhar nos nossos corações.  

O álbum “21Maura” contará ainda com mais 11 faixas, entre elas, duas da autoria da própria Maura Airez e será lançado ainda no início de 2021.   

Interpretando variadas músicas, desde temas de Amália Rodrigues como “ Meu Amor É Marinheiro”, às interpretações, em fado, de canções como “ Dois Corações”, dos Melim, Maura Airez- Prémio Revelação 2016 do Festival Caixa Alfama e nomeada para os International Portuguese Music Awards na categoria “Fado Performance”- já participou, entre outros, na 1ª edição do Festival de Fado de Marrocos, com Carminho e Luís Guerreiro, no NOS Alive e no palco Edp Fado Café. E agora, prepara-se para, em 2021, pisar grandes palcos, partilhando com o público esta que é a sua estreia discográfica.  

Para já, o tema “Fado Mãe” pode ser ouvido nas plataformas digitais.

 

1 comentário

Comentar post