Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

MÉDICOS DETETIVES | Diagnose Me | TLC | 8 de Outubro às 20 horas

 

As mais raras doenças que não têm diagnóstico são agora descobertas por grandes equipas de médicos que não desistem perante o desconhecido. As mangas são arregaçadas e os livros saem das estantes para que os mais peculiares mistérios da medicina sejam resolvidos antes que seja tarde demais e os pacientes não tenham salvação. ‘Diagnose Me’ estreia no TLC no dia 8 de outubro às 20 horas.

image006 (2).jpg

 

 

O novo programa ‘Diagnose Me’ mostra como os médicos muitas vezes têm de passar pelo papel de detetives, investigando casos que nunca ninguém viu e que obrigam os especialistas com anos de prática a voltar a estudar, para conseguir um diagnóstico antes que seja tarde demais.

 

Por vezes os casos são de tal forma desconcertantes e bizarros que as próprias competências dos melhores especialistas são postas à prova. O programa acompanha o caminho meandroso que é percorrido até chegar ao diagnóstico, com médicos que quebram todas as regras e inventam novos protocolos para resolver casos estranhos que evidenciaram.

 

Aqui a ficção fica à porta pois estes são médicos reais, dispostos a explicar como conseguiram resolver mistérios de vida ou morte antes de tudo acabar da pior forma. ‘Diagnose Me’ vem mostrar como mesmo os especialistas têm de estudar e têm dúvidas sobre quais serão as melhores formas de agir.

 

‘Diagnose Me’ estreia no TLC no dia 8 de outubro às 20 horas.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.