Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Melgaço Wood Fest: 11 bandas, actividades radicais, gastronomia e Alvarinho | 15 Agosto

 

cartaz%20Melgaço%20Wood%20Fest.jpg

 

Dia 15 de Agosto, com música, actividades radicais, gastronomia e vinho

 

Melgaço WooD Fest leva onze bandas

até ao Alto Minho

 

*Festival, que vai ter a sua primeira edição, quer afirmar-se como uma dos mais importantes que se realizam na região

 

 

“Melgaço WooD Fest” é o nome do mais recente festival do Alto Minho, que decorre a 15 de Agosto, em Melgaço, por entre as deslumbrantes paisagens naturais do Rio Minho, oferecendo onze artistas divididos por dois palcos. Um anfiteatro natural, piscina exterior e um lago artificial constituem o cartão de visita para um evento que vai juntar, no palco principal, a partir das 20h00, nomes como os Black Bombaim, Killer Mustang, Tresor&Bosxh, Fast Eddie Nelson ou Equation numa grande celebração musical.

 

No palco secundário, também denominado “Palco Um Ao Molhe”, as honras de abertura do festival, a partir das 18h00, cabem a “One Man Band’s”, Tren Go! Sound System, O Manipulador e Hugo ‘Pé Descalço”. A noite encerra com Nuno Forte, um dos pioneiros do Drum&Bass em Portugal, The Damned Kids, filhos da terra e apaixonados pela música electrónica, e os Ignition com um estilo feito de basslines frenéticas e leads destrutivas, explorando sons profundos e pesados. Mas a música começa a rodar verdadeiramente logo pelas 16h00, com a presença de um DJ, em modo sunset, para carregar energias para o resto da noite. O preço do bilhete é de 15 euros até à véspera do festival. No dia o passe subirá para os 18 euros.

 

O “Melgaço Wood Fest” não vive só de música, servindo também como espaço privilegiado de promoção da região. Esta primeira edição vai disponibilizar aos festivaleiros actividades como rafting ou salto pendular, incluídas no Pacote Radical, a cargo da empresa Melgaço Radical e que se destinam a mostrar as potencialidades de lazer do Rio Minho. O Centro de Estágios de Melgaço será palco para demonstrações de dança e fitness, e no recinto do festival estará disponível aos visitantes uma parede de escalada da Escola Superior de Desporto Lazer. 

 

Como é óbvio, Melgaço e Alvarinho andam de mãos dadas. Assim,  e como não podia deixar de ser, esta casta nobre irá deixar a sua marca no festival, contando com algumas das melhores marcas. Dentro do recinto, e a par do Alvarinho, haverá dois stands de bebidas e três de alimentação. Ainda ao dispor dos festivaleiros, o recinto contará com um stand de tattoos e outro de massagens. Esta primeira edição do “Melgaço Wood Fest” conta com uma zona de campismo, que irá abrir já na sexta ao fim da tarde. O campismo só estará disponível para quem tiver a pulseira do “Melgaço WooD Fest”. 

 

O “Melgaço Wood Fest”, que conta com o apoio da autarquia local, nasceu de uma ideia conjunta do Rio’s Bar e a Bullet Seed, que em conjunto procuram trazer para Melgaço algo inovador no plano musical, e afirmar-se como um dos grandes festivais do Alto Minho.

 

PROGRAMA – 15 de AGOSTO

12:00 – Abertura do Recinto

14:00 – Atividades a cargo do CDE (“demonstrações de Dança/Fitness)

16:00 – Performance de um Dj convidado

18:00 - Palco Secundário “Um ao Molhe” com: Tren Go! Sound System, O Manipulador e Hugo ‘Pé Descalço”

20:00 – Palco Principal com: Black Bombaim, Equations, Fast Eddie Nelson, Killer Mustang e Tresor & Bosxh.

02:00 – Performances de DJS: Nuno Forte, The Damned Kids e Ignition.

 

Local:

Centro de Estágios Monte de Prado – Melgaço

 

Preços:

Bilhete + Camping : Em Agosto, 15 euros  | No dia do evento: 18 euros

Pacote Radical:Bilhete +Camping + Actividade Radical (salto pendular ou rafting) – 39 euros

 

 

Reservas:

936793975-938850945-939074834-969803301

 

http://www.melgacowoodfest.com/

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.