Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Melinda procura companheiro| 14 de fevereiro às 20 horas no TLC

 

 

Trabalha no Ministério da Defesa, adora fazer surf e dedica parte do tempo livre à sua igreja Morman. Aos 41 anos, Melinda tem uma vida bem preenchida mas falta-lhe encontrar um companheiro capaz de amar tal e qual como ela é… uma mulher por inteiro com uma síndrome congénita.

 

A partir de 14 de fevereiro, Dia dos Namorados, às 20 horas, vamos conhecer Melinda, com a estreia de ‘Mormon Half Love’.

 

 

 

Longe das inconsequentes paixonetas dos tempos de escola, aos 41 anos, Melinda sente-se pronta para embarcar numa relação séria, com alguém capaz de a amar por aquilo que ela é: uma mulher ativa e independente, com uma vida preenchida e forte suficiente para ultrapassar os obstáculos que a sua agenesia sacral - uma síndrome congénita – lhe colocou ao longo da vida.

Melinda nasceu com a espinha curta e umas pernas não funcionais mas, se esquecermos esta situação, ela igual a todas as outras mulheres. Tem o seu emprego, lidera vários grupos bíblicos na sua igreja Mormon, adora passar tempo ao ar livre e fazer surf…

Depois de vários anos sozinha, decidiu que é chegado o momento de encontrar alguém com quem partilhar a sua vida e, como em tudo o resto, está disposta a alcançar mais este objetivo.

Assumindo esta busca pelo romance, Melinda vai esforçar-se por ter o amor que merece e em ‘Mormon Half Love’ vamos acompanhá-la nesta sua busca, em que tentar a sua sorte em sites de encontros e até num Serviço Mormon criado para identificar casais compatíveis.

Será que Melinda vai encontrar alguém que a ame por inteiro? É o que teremos oportunidade de saber já a partir do Dia de São Valentim, 14 de fevereiro, às 20h00, no TLC, com a estreia de ‘Mormon Half Love’.