Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“Melodrama”, o segundo álbum de Lorde, já disponível

melodrama.jpg

 

 

Cantora acaba também de anunciar a digressão mundial “Melodrama World Tour”

É editado hoje o muito aguardado segundo álbum da artista multiplatinada e vencedora de prémios Grammy Lorde, intitulado “Melodrama”. Para celebrar o lançamento, Lorde anunciou a digressão mundial “Melodrama World Tour”. O álbum “Melodrama” já está disponível em todas as plataformas e lojas digitais.

Antes do álbum ter chegado às lojas, Lorde levantou um pouco do véu deste “Melodrama”, tendo revelado quatro novas canções: o single “Green Light”, em março passado, os temas “Liability”,
Sober e o novo single “Perfect Places”. “Green Light” tornou-se rapidamente um fenómeno em todo o mundo, tornando-se um dos temas mais partilhados no Facebook e Instagram, sendo que só no Twitter gerou 2 mil milhões de impressões nas primeiras 24 horas. A Rolling Stone elogiou o single de regresso como “um reflexo da emergente chegada à idade adulta”, e a The Fader descreveu o tema como “um verdadeiro hino pop – feito tanto para ouvir nos fones como no club.” A Pitchfork nomeou “Green Light” e “Perfect Places” como Best New Tracks. A SPIN definiu “Sober” como “a canção mais forte e cool de "Melodrama" até à data”, enquanto a Pitchfork referiu ao mesmo tema como “intoxicante”.

A digressão mundial de promoção a “Melodrama” arranca em setembro em Manchester, sendo que na Europa contará com as primeiras partes de Khalid, e termina só em abril de 2018 em Nashville, nos EUA.

Nos últimos tempos, Lorde tem atuado nalguns dos mais importantes festivais do mundo, com concertos aclamados no Coachella, Governors Ball e mais recentemente no Bonnaroo. Ganhando elogios de fãs e críticos com a UPROXX a escrever que "a sua voz estava impecável, e ela estava cheia de confiança enquanto passeava pelo palco". Lorde continua a liderar festivais em todo o mundo, incluindo concertos muito aguardados em Glastonbury, Lollapalooza, Outside Lands, Life Is Beautiful e muito mais.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.