Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Memory Blueprint II | Dança contemporânea questiona o futuro de Macau

 

 

MBII%20-main%20image%2020150502A159.jpg

 

 

Face ao ritmo vertiginoso do progresso, como reter a imagem da paisagem inicial? A resposta está em Memory Blueprint II, um espectáculo de dança contemporânea que questiona o futuro de Macau na óptima do desenvolvimento urbano e da ligação do ser humano com o espaço que habita. Para ver no Museu do Oriente, dia 1 de Outubro, às 21.30.

 

Ao som de música original, interpretada ao vivo, a coreografia é pontuada por efeitos visuais que (con)fundem corpo e arquitectura, enquanto matérias construtivas das cidades.

 

O espectáculo é produzido e interpretado pelo colectivo Soda-city Experimental Workshop Arts Association, que tem vindo a realizar projectos culturais em torno da temática do desenvolvimento urbano de Macau, e conta com a participação especial da bailarina portuguesa Alexandra Battaglia.

 

Memory Blueprint II

Dança Contemporânea de Macau

1 de outubro

Horário: 21.30

Preço: € 8,00 (descontos em vigor)

Duração: 70’, sem intervalo

M/6

Informações e Reservas:  T. 21 358 52 44/200 | bilheteira@foriente.pt Ticketline 1820 | www.ticketline.sapo.pt

 

Projecto: Unitygate e Amalgama

 

Produção: Soda-city Experimental Workshop Arts Association 

Com: Teresa Cheong, Katrina Lai, Candy Kuok, Oscar Cheong [interpretação], Candy Kuok [co-direcção, coreografia], Jenny Mok [co-direcção, direcção de cena], Raul Saldaña [composição, música ao vivo], Yves Etienne Sonolet [design de imagem], Arvin Cheng [design de iluminação], Gallant Cheong [sound design], Lam Ut Ngo [figurinos], Oscar Cheong [produção]

 

Participação especial: Alexandra Battaglia

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.