Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

MERC´ART 2018:Exposição paralela e workshops gratuitos - 8 e 9 Dez

MERC´ART 2018:
Exposição paralela e workshops gratuitos

O Merc`art e a Mini lançaram um desafio a três escolas de arte - ESAD, IADE e ETIC - para os seus alunos idealizarem a nova “pele” dos automóveis Mini. As criações vão estar em exposição este fim de semana, dias 8 e 9 de Dezembro, no contentor de arte Merc`art na Lx Factory.
Um júri composto pela diretora de marketing da Mini, Cristina Rola, a curadora do Merc‘art, Alexandra Quadros e o artista Hugo Makarov irão selecionar os vencedores das três melhores propostas. Os premiados, além de ganharem um fim‑de‑semana a conduzir um Mini, serão os novos talentos da edição de 2019, tendo a oportunidade de expor os seus trabalhos junto de artistas conceituados e emergentes. 
A Mini na presente edição é a patrocinadora dos novos talentos: Bina Tangerina, Madalena Cardoso e Tom Barry.

O Merc`art 2018 começou com 60 obras de pintores, street artists, ilustradores, fotógrafos e digital artists portugueses e estrangeiros e à medida que vão sendo vendidas, deixam de estar em exposição porque os compradores as levam com eles. Neste momento só é possível ver 49 originais e os prints.

 

6ac2bbe2-3ef5-4695-8f6f-7d9b5ccf8075.png

Até dia 23 de Dezembro, o Merc`art ainda reserva algumas surpresas que certamente não quererá perder. Workshops únicos e gratuitos com o apoio da Beefeater com os artistas que expõem no Merc`art 2018, sempre às 16hoo no contentor da Lx Factory:

8 de Dezembro 
Sara Feio - Colagens
Hugo Makarov - Tatuagem de peça / adereço de roupa 
15 de Dezembro
Luís Alegre - Aprender a desenhar em tablet e telemóvel

As inscrições são feitas diretamente nos instagrams dos próprios artistas.