Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Mercadinhos de Palmela divulgam produtos locais até outubro | Terraço do Mercado Municipal

 

image008.jpg

 

Ao longo dos meses de verão, os Mercadinhos de Palmela – mostra de artes e produtos, promovidos pelo Município, continuam a dinamizar o Centro Histórico da Vila, quinzenalmente, aos sábados, entre as 09h00 e as 13h00, no terraço do Mercado Municipal de Palmela. Os próximos realizam-se nos dias 4 e 18 de agosto, 1 e 15 de setembro e 6 de outubro.

A promoção e venda de produtos locais, biológicos, artesanato, hortofrutícolas, colecionismo e velharias são alguns dos objetivos dos Mercadinhos de Palmela. Pretende-se, ainda, associar vertentes de conhecimento  e divulgação, quer do património local, quer dos saberes e produtos apresentados, através da realização de oficinas, apresentação de produtos, artesanato ao vivo e visitas guiadas ao Centro Histórico.

Ao mesmo tempo, os Mercadinhos de Palmela contribuem para a dinamização comercial e turística do núcleo mais antigo da Vila e apresentam-se como uma alternativa à lógica atual de promoção de produtos locais, privilegiando a relação direta com os públicos.

A participação é gratuita, mediante inscrição prévia junto do Gabinete de Recuperação do Centro Histórico, através dos contactos 212 336 647, grch@cm-palmela.pt ou http://centrohistorico.cm-palmela.pt/.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.