Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Merrell apoia o Walk&Talk 2017 – Festival de Artes – de 14 a 29 de Julho, em São Miguel, Açores

Merrell é o calçado oficial do Walk&Talk 2017

Festival anual de artes começa hoje, 14 de Julho

image012.png

 

A Merrell, marca de calçado outdoor número um do mundo, apoia a 7ª edição do Festival de Artes Walk&Talk – Walk&Talk Açores – Festival de Artes​, que se realiza em São Miguel, nos Açores, entre 14 e 29 de Julho.

 

A Merrell estará presente no festival a apoiar o Circuito de Arte Pública, que terá uma ativação surpresa com uma proposta de tour Merrell no encerramento do festival, naquela que será a visita a todos os pontos que compõem o circuito ao longo da ilha. Para além disso, a Merrell será a marca de calçado oficial da equipa de produção, assumindo a máxima de “walk the talk”.

 

“Para a Merrell, o Festival Walk&Talk é um evento que nos orgulha apoiar, dada a sintonia que existe entre os projetos culturais e a própria envolvente geográfica. A Merrell sempre se inspirou na natureza e explorar cenários tão magníficos como os de São Miguel com esta componente cultural à mistura é um motivo acrescido para apoiarmos a organização”, afirma Tiago Veloso, CEO da Merrell Portugal.

 

Walk&Talk, uma plataforma para as artes

 

O Walk&Talk é um festival anual de artes que incentiva a criação no contexto cultural e geográfico específicos dos Açores. Das artes visuais às artes performativas, o Walk&Talk reúne e explora múltiplas expressões artísticas contemporâneas, durante o festival e ao longo de todo o ano. Constitui-se um ponto de encontro para artistas oriundos de qualquer parte do globo, uma plataforma de exposição e reflexão artística que se estabelece em diálogo permanente com o território, a cultura e a comunidade açoriana. Dos Açores para o mundo, são duas semanas de programação intensiva que combinam um circuito de arte, residências artísticas, exposições, performances, espetáculos, concertos, encontros temáticos e workshops.

 

Para consultar o programa em detalhe consulte www.walktalkazores.org

 

O Walk&Talk foi fundado em 2011 e já acolheu mais de duas centenas de criadores e coletivos em residência, para a apresentação de projetos artísticos ou criação de trabalhos inéditos. Em 2016 alargou pela primeira vez a dinâmica do festival a uma nova ilha do arquipélago – a Terceira, e ao longo de sete edições tem dado forma a um Circuito de Arte Pública, composto por intervenções de carácter mais ou menos efémero, mapeado e visitável ao longo de todo o ano entre as ilhas de São Miguel e da Terceira, que hoje conta com cerca de 100 obras.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.