Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Mês da Musica 2015 | Canções Nómadas a 11 de outubro no AMAC

image001 (2).jpg

 

 

No âmbito da programação do Mês da Música 2015, o Auditório Municipal Augusto Cabrita recebe, no dia 11 de outubro, pelas 16h00, o espetáculo musical “Canções Nómadas”, dirigido ao público infantil. Os ingressos estão à venda no AMAC (21 206 82 30) e Posto de Turismo (21 206 82 87).

 

11 outubro | domingo | 16h00 | Canções Nómadas| Fernando Mota e Carla Galvão | Pacatodisseia – Associação Cultural

 

Canções Nómadas é um espetáculo-itinerário que procura ligar o mundo através de canções de várias culturas e continentes, de instrumentos tradicionais de vários países e de instrumentos experimentais, construídos a partir de malas, caixas, chapéus-de-chuva e outros objetos do quotidiano.

Este espetáculo é uma viagem de músicas de várias cores, que nos ajuda a conhecermo-nos melhor através do “outro”, procurando aquilo que nos une na diversidade, onde se constrói uma partitura itinerante, uma espécie de mapa mundi musical.

“Canções Nómadas” é uma criação de Carla Galvão, Fernando Mota e Rui Rebelo que aprofunda a linguagem cénica multidisciplinar desenvolvida em projetos anteriores destes criadores-intérpretes, tais como “Motofonia”, “Nana Nana” e “Peixe-lua” (os primeiros produções do CCB, este último da Culturgest), num espetáculo para maiores de 3 anos.

“Canções Nómadas” resulta de uma encomenda da Fábrica das Artes, apresentado na Blackbox do CCB.

Faixa Etária – M/3 anos

Duração  – 40 m

Ingresso  – 3,00€

 

Consulte programa do Mês da Música 2015 em www.cm-barreiro.pt .

 

CMB