Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Metro de Lisboa lança campanha sub 23 nas Universidades

 Metro de Lisboa lança campanha sub 23 nas Universidades

 

17 a 28 de setembro

 

Na Semana Europeia da Mobilidade o Metropolitano de Lisboa lança a segunda edição da campanha nas Universidades sob o mote “A tua mobilidade na universidade começa com o sub23”, com o objetivo de divulgar e incentivar à utilização do transporte público, promover a utilização do cartão Lisboa VIVA sub23 e facilitar o acesso aos estudantes na aquisição dos passes.

 

A campanha envolverá a presença do Metropolitano de Lisboa através de um stand na Cantina Velha da Cidade Universitária (17 a 21 de setembro), das 11h às 15h, e outro na Cantina do Instituto Superior Técnico (24 a 28 de setembro) das 12h00 às 15h00.

 

Trata-se de uma modalidade implementada pelo Metropolitano de Lisboa que permite aos estudantes solicitar a emissão do cartão Lisboa VIVA sub23 na modalidade de Urgente (recebem o cartão em apenas um dia útil) pelo preço de € 6,00, e sem necessitarem de sair do seu recinto escolar.

 

Para o efeito, o estudante terá que ser portador do documento de identificação (cartão do cidadão), da declaração sub23 autenticada pelo estabelecimento de ensino e uma foto tipo passe atualizada. Os stands estarão preparados para aceitar só pagamentos por multibanco (não são aceites pagamentos em numerário) e para esclarecer questões sobre o sistema de transporte metro e bilhética. No decorrer desta campanha serão, ainda, oferecidos brindes e folhetos informativos.

 

O “passe sub23@superior.tp” é um benefício para todos os estudantes do Ensino Superior com idade até 23 anos (inclusive) ou até aos 24 anos para os estudantes dos cursos de medicina e de arquitetura. Este benefício consiste na atribuição de um desconto de 25% na aquisição dos passes para portadores de cartão Lisboa VIVA com perfil sub23.

 

O Metropolitano de Lisboa reafirma o seu esforço no sentido de continuar a promover a mobilidade sustentável através da aposta em novas formas de fidelização e de captação de novos clientes.