Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Metropolitano de Lisboa celebra o Natal com animação nas estações

Comboio de Natal e Concertos

 

O Metropolitano de Lisboa proporciona a todos os seus clientes um Natal muito especial, com animação diversa e iniciativas dirigidas aos diferentes públicos e faixas etárias.

 

Comboio de Natal com o Clube Metrox

O Comboio de Natal está de volta, neste mês de dezembro! O Metropolitano de Lisboa recria o tradicional Comboio de Natal, uma iniciativa dirigida aos mais novos, de caráter pedagógico, mas também lúdico atendendo às atividades que serão desenvolvidas.

Nesta edição de 2018, o Comboio de Natal irá realizar-se nos dias 4, 5, 10, 12 e 13 de dezembro, com diversas atividades relacionadas com o transporte público Metro e contando com a presença das mascotes Metrinha e Metrox. Estão garantidas muitas surpresas e não faltará a imprescindível presença do Pai Natal.

Esta iniciativa, dirigida a crianças do 1º ao 5º ano, conta com a participação de cerca de 700 crianças de escolas localizadas nas zonas de influência das estações de metro. Para além das atividades que irão ser desenvolvidas na estação Terreiro do Paço, as crianças terão a oportunidade de fazer uma viagem de comboio especial com animação natalícia.

Esta ação, inclui-se nas atividades que a Empresa desenvolve junto do público escolar.

 

Concertos de Natal

Como já vem sendo uma tradição de Natal do Metropolitano de Lisboa, a empresa oferece aos seus clientes, de 10 a 21 de dezembro, os tradicionais concertos de Natal.

 

 

Esta iniciativa, que decorre nas estações do Metropolitano de Lisboa, tem como objetivo assinalar a época natalícia que se aproxima oferecendo um vasto programa de animação musical. Este programa conta com a participação de coros, bandas e orquestras, envolvendo diversos parceiros, dos quais se salienta o Grupo Coral do Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa.

 

Os concertos terão lugar nas estações Alameda, Cais do Sodré, Marquês de Pombal, Jardim Zoológico, Restauradores e São Sebastião, em horários diversos de acordo com o seguinte programa:

 

Data

Performance

Estação

Horas

10.Dez

T’UNICA- Universidade Intergeracional do Concelho de Almada

São Sebastião

16h30

11.Dez

Banda de Música dos Empregados da Carris

Cais do Sodré

17h00

13.Dez

Grupo Coral do Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa

Jardim Zoológico

19h00

17.Dez

Lisbon Community Choir

Cais do Sodré

19h00

18.Dez

Coro da Casa de Pessoal do IEFP,I.P.

Alameda

18h00

18.Dez

Banda Rúben Portinha

Cais do Sodré

18h00

19.Dez

Orquestra Ligeira da Carris

Marquês de Pombal

15h00

19.Dez

Grupo Coral da EDP

Jardim Zoológico

19h00

21.Dez

Concerto do Coro de Santo Amaro de Oeiras

São Sebastião

16h00

 

Nota: Programação sujeita a alterações