Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Metropolitano de Lisboa lança atividade de interação com o youtuber Ric Fazeres

 

 

O Metropolitano de Lisboa desafiou o famoso youtuber Ric Fazeres a proporcionar uma tarde diferente aos seus fans e clientes do Metro que se interessem por jogos de computador, enquadrando-se esta iniciativa no projeto de dinamização das estações que o Metropolitano de Lisboa está a desenvolver, desde o início de 2018, disponibilizando ofertas de caráter lúdico e cultural que acrescentem mais valor aos seus clientes.

 

Esta iniciativa decorrerá no próximo dia 01 de dezembro, das 14h00 às 17h00, no interior de um comboio que estará estacionado no cais de partida da estação São Sebastião da linha Vermelha.

 

Trata-se de uma atividade lúdica para jovens seguidores de Ric Fazeres, que se prevê conte com muitos adeptos de videojogos que terão a possibilidade de jogar online com o seu fã youtuber e, também, interagir presencialmente com ele.

 

Um comboio de três carruagens servirá de espaço para a colocação de diversas consolas de jogo para a realização dos torneios entre os seguidores de Ric Fazeres.

 

Os interessados em participar que pretendam obter esclarecimentos acerca desta iniciativa podem consultar os meios online do Metropolitano de Lisboa, designadamente o facebook, o canal youtube, o site da empresa e os suportes tomi disponíveis nas estações de Metro e na cidade de Lisboa, bem como ao canal de Ric Fazeres.

 

O Metropolitano de Lisboa reafirma o seu esforço no sentido de continuar a promover a mobilidade sustentável, através da aposta em novas formas de fidelização e de captação de novos clientes.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.