Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Miguel Boieiro apresenta “As Plantas, Nossas Irmãs” em Palmela

Formação para a Comunidade.jpg

 

No âmbito do projeto “Formação para a Comunidade”, o autor Miguel Boieiro vai estar no Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela, no dia 27 de abril, entre as 16h00 e as 19h00, para apresentar o seu livro “As Plantas, Nossas Irmãs”. A sessão, organizada pela Câmara Municipal de Palmela, vai incluir também leituras animadas, pelo Grupo das Plantas.

Com o volume 2 de “As Plantas, Nossas Irmãs”, Miguel Boieiro dá continuidade à divulgação dos benefícios que as plantas podem proporcionar às pessoas, com reflexos no seu bem-estar e felicidade. O autor pretende contribuir para despertar curiosidades e atrair estudiosos na prossecução infindável das vantagens da fitoterapia.

Miguel Boieiro, natural de Alcochete, é um apaixonado pelo mundo das plantas. Possui, entre outros, o Curso Avançado de Botânica e Flora Mediterrânica da Liga para a Proteção da Natureza e o Curso de Fitoterapia do Instituto Hipócrates. Vários artigos seus sobre botânica foram já publicados na imprensa regional e nacional. Para além de “As Plantas, Nossas Irmãs”, é também autor do livro “Plantas para Curar e para Comer”.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.