Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

MIGUEL GIZZAS | "ATÉ QUE O MAR ACALME"

 
 
O PRIMEIRO ROMANCE MUSICAL DO MUNDO
 
LIVRO E CD - DATA DE LANÇAMENTO: 06 DE OUTUBRO
Miguel Gizzas  facebook | YouTube
 

 

O músico MIGUEL GIZZAS presenteia-nos, neste seu segundo trabalho, com uma inovação a nível global, trazendo-nos o PRIMEIRO ROMANCE MUSICAL DO MUNDO: “Até que o Mar Acalme”.
Nesta experiência, mais do que poder somente, ouvir-se os temas do novo álbum, poder-se-á embarcar também numa viagem pelo universo da escrita.
Cada canção do álbum, que tem o mesmo título do livro, é parte integrante da narrativa de um romance inteiramente redigido pelo próprio MIGUEL GIZZAS. Uma história escrita, complementada pela música.
Uma experiência que pode ser vivida em vários canais. Assim como num musical ou num filme, a história é colorida pela música; Miguel Gizzas pretende retratar os sentimentos que transmite, não apenas com a escrita, mas também com as músicas que acompanham cada capitulo.
Para aceder às músicas do álbum, através do livro, o leitor encontra um QR Code (Quick Response Code) que lhe permite ouvir os temas (também disponíveis em CD), de forma gratuita.
Poder-se-á ser transportado para esta nova viagem a partir do dia 6 de Outubro, altura em que este duplo trabalho “Até que o Mar Acalme” se encontrará disponível nas lojas físicas e digitais.
 
* * *
 
Sinopse do Livro 'Até Que o Mar Acalme'
Eduardo, Maria, António, Adriana e Francisco perderam, em momentos distintos, a esperança na felicidade e na sua capacidade de amar.
No entanto, a vida vai-lhes mostrar (muitas vezes de forma inesperada) que um coração está sempre preparado para voltar a acreditar.
E que o amor chega, parte e volta, mesmo quando todas as portas parecem já fechadas. A vida é permanente. Os contos de fadas são temporários. Esperar por eles impede-nos de viver. E assim a felicidade acontece, não necessariamente na forma de um conto de fadas.
Uma história colorida com música.
 
 
Sobre Miguel Gizzas
Miguel Gizzas formou-se em Economia pela Universidade Nova de Lisboa em 1993, completando o MBA e a tese de mestrado em 2004 na Universidade Católica Portuguesa. Foi depois docente na licenciatura de Gestão desta última universidade.
Gestor Comercial desde 1994, passou por diversas empresas multinacionais de grande consumo até estabelecer as suas próprias empresas, em Portugal e Espanha.
Músico profissional desde 2001, efetuou mais de 500 atuações durante 10 anos, antes de lançar o seu primeiro álbum, Tempo Ganho, em 2011.
Com este trabalho, destacam-se atuações no Pavilhão Atlântico, no Viva a Música (Antena 1) e em vários Teatros e Auditórios nacionais, bem como os concertos em formato acústico.
Lança agora o seu primeiro romance musical, uma experiência que o leitor pode ler e ouvir em simultâneo.