Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Mira Maia Shopping dá aos melhores do mundo dois dias cheios de brincadeiras

 

Centro Comercial maiato transfere para o fim de semana atividades destinadas a assinalar o Dia Mundial da Criança: saltos com fartura, pinturas, tatuagens e vários ateliês em agenda

Os melhores do mundo tudo merecem. E para eles nada tem mais valor do que a brincadeira e a felicidade que ela transporta e a todos contagia. São tamanhas verdades universais que, na sua simplicidade, dão forma ao molde de atividades que o Mira Maia Shopping planeou para assinalar o Dia Mundial da Criança.

A efeméride calha desta feita a uma quarta-feira (1 de junho), e como o dia da semana é incompatível com o desprendimento necessário para abraçar a sério os desafios planeados pelo Centro Comercial maiato, o programa em agenda foi transferido para o fim de semana seguinte – dias 4 e 5 (sábado e domingo). Tanto melhor, pois que a pequenada ganhou um dia extra de folia!

O quartel-general da brincadeira assume a forma de um insuflável, daqueles que por vezes habitam sonhos, mas que ganhará raízes na praça do Piso 0 do Mira Maia Shopping (junto à loja da Note).

Claro que nos dois dias, adivinha-se, serão as câmaras de ar em altura os bombos da festa, mas o espaço acolherá ainda iniciativas dedicadas às pinturas faciais, às tatuagens stencil e ateliês para trabalhos manuais com missangas, por exemplo.

E para que não haja aquela sensação de estar a faltar qualquer coisa… haverá no local uma colaboradora a presentear as crianças participantes com pipocas.

Recorde-se que os visitantes podem deslocar-se ao complexo comercial acompanhados do seu animal de estimação, dado que o Shopping, localizado nas Guardeiras, na Maia, foi, orgulhosamente, o primeiro Centro Comercial do Norte do País a adotar o conceito Pet Friendly.

Para aceder ao espaço, os donos dos animais devem consultar o Regulamento do Serviço Pet Care, disponível no site do Mira Maia Shopping, em https://bit.ly/MMSPetCare.


Sobre o Mira Maia Shopping:

Inaugurado em 2009, o Mira Maia Shopping posiciona-se como um espaço único e diferenciador, com uma vasta oferta de espaços comerciais que privilegiam uma relação de proximidade com os seus visitantes. Estendendo-se por 19 mil metros de área bruta locável, é um espaço pensado para toda a família, com uma praça de restauração diversificada e insígnias de referência. Conta com cerca de 850 lugares de estacionamento e excelentes acessos, e está próximo do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.