Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Mira Maia Shopping leva em fevereiro música à mesa em quatro sessões

musica-para-todos-mira-maia-shopping.jpg

Almoços das sextas-feiras têm a companhia de Catarina Costa, Hugo Rangel, David Eusébio e Nuno Santos

É o mês mais curto do ano, mas o calendário não trocou as voltas à programação musical do Mira Maia Shopping, que agendou quatro sessões musicais para tornar mais enriquecedores os almoços das sextas-feiras, em plena Praça da Alimentação.

A renovação da ementa sonora do Centro Comercial maiato ao segundo mês do ano far-se-á por conta do repertório de Catarina Costa (dia 4), Hugo Rangel (dia 11), David Eusébio (dia 18) e Nuno Santos (dia 25).

Voz, guitarra e trompete serão, assim, os acompanhamentos de eleição às refeições, entre as 13h00 e as 14h00, fruto da parceria com a Escola de Música 7 Notas.

Se é certo que a música condiciona as nossas emoções, o nosso comportamento e a nossa (pre)disposição do momento, para os lados do Mira Maia Shopping ela quer também influenciar, com boas ondas, a hora em que retemperamos energias. Ou não fosse um dos slogans do concelho “Sorria, está na Maia”.

Relembre-se que os visitantes podem deslocar-se ao complexo comercial acompanhados do seu animal de estimação, dado que o Shopping, localizado nas Guardeiras, na Maia, foi, orgulhosamente, o primeiro Centro Comercial do Norte do País a adotar o conceito Pet Friendly.

Para aceder ao espaço, os donos dos animais devem consultar o Regulamento do Serviço Pet Care, disponível no site do Mira Maia Shopping, em https://bit.ly/MMSPetCare.