Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Moda, música, magia e sabores num setembro cheio de estilo

 

Concerto de André Sarbib

Sexta-feira, 1 setembro, 21h30

 

image001.jpg

 

Workshops “Anita and the Blog”

Sábado, 9 setembro, 16h30 e 18h00

 

Performance Musical Django Duo

Sexta-feira, 15 setembro, 21h30

 

Showcooking Conservas Portugal Norte, com Chef Nuno Miguel

Sábado, 16 setembro, 16h30

 

Espetáculo de magia de Artur Santos

Sábado, 23 setembro, 21h30

 

Showcooking conservas La Gondola, com Chef Álvaro Costa

Sábado, 30 setembro, 16h30

 

Espaço de Restauração, Piso 1

Palco interior

MAR Shopping Matosinhos

MODA, MÚSICA, MAGIA E SABORES NUM SETEMBRO CHEIO DE ESTILO

 

O MAR Shopping Matosinhos continua nos fins de semana de setembro a proporcionar um programa para as famílias se divertirem ao melhor estilo. E, para o aproveitar em pleno, basta levar boa disposição, já que a participação é gratuita. No último mês de verão, André Sarbib e Django Duo dão os acordes para a banda sonora, a blogger Anita da Costa fica responsável pelas dicas fashion para a nova estação que se avizinha e os Chefs Nuno Miguel e Álvaro Costa demonstram a versatilidade das conservas matosinhenses na cozinha. As ações têm lugar no renovado e ampliado Espaço de Restauração do MAR Shopping Matosinhos.

 

O currículo é vasto, porque falar de André Sarbib é falar de um dos músicos mais prestigiados da cena musical, sobretudo no panorama do jazz, mas não só. Joe Lovano, Barry Atschul, Ivan Lins, Carlos Benavente ou Paulo de Carvalho foram alguns dos grandes músicos a convidar André Sarbib a partilhar com eles o palco. Na sexta-feira, 1 de setembro, às 21h30, será a vez de o público do MAR Shopping Matosinhos se render a este pianista autodidata. 

 

No sábado seguinte, 9 de setembro, a programação prossegue dedicada à moda. Anita da Costa, que já foi atriz (participou na série da TVI “Morangos com Açúcar”) e divide agora o seu tempo entre o seu blogue (Anita & The Blog), o curso de Direito e alguns trabalhos como modelo, vai marcar presença no MAR Shopping Matosinhos para dar dicas de styling em duas sessões, às 16h30 e às 18h00. Mesmo a tempo da nova estação do ano que se avizinha…

 

Django Duo são os próximos a subir ao palco interior para uma performance musical na sexta-feira, 15 de setembro, às 21h30. No dia seguinte, às 16h30, o Chef Nuno Miguel regressa com as Conservas Portugal Norte para um showcooking.

 

A magia faz-se representar por Artur Santos no sábado, 23 de setembro, às 21h30. Aquele que é atualmente um dos mágicos mais requisitados em Portugal, começou a dar os primeiros passos nesta arte quando ainda era criança. Aos 10 anos, era já membro do “Clube Ilusionista Fenianos”, no Porto, e, aos 15, pisava o palco pela primeira vez. Atualmente é o docente responsável pela Oficina de Magia no Colégio Luso Internacional do Porto.

 

No sábado, dia 30 de setembro, às 16h30, regressa o showcooking, mas desta vez orientado pelo Chef Álvaro Costa, que confecionará apetitosos petiscos usando conservas La Gondola.

 

Integrados no conceito MAR Shopping Food Experience, workshops, showcookings de conservas, performances de magia e música dos mais variados estilos constituirão o menu para fins-de-semana animados e em família até outubro. O programa é recheado, gratuito e de “provar” e chorar por mais.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.