Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Momentos de alta tensão chegam ao A&E

image003.jpg

 

“Alta Tensão no Alasca” é a nova série do A&E, que promete baixar as temperaturas e elevar o perigo, a partir de dia 1 de fevereiro, às 22h30.

 

Ser técnico de eletricidade no Alasca não é propriamente a profissão mais calma do mundo. Temperaturas negativas, ventos superiores a 160 km/h e 50 mil volts de corrente elétrica são apenas alguns dos desafios com que estes profissionais têm que lidar diariamente e que os espetadores do A&E vão agora poder testemunhar.

 

ALTA TENSÃO NO ALASCA é a nova série exclusiva do canal, com estreia marcada para o próximo dia 1 de fevereiro, quarta-feira, às 22h30, e que acompanhará o dia-a-dia de 3 competitivas companhias de eletricidade no Alasca e dos seus funcionários.

 

Ao contrário do que se possa pensar, os técnicos de eletricidade que trabalham no Alasca são profissionais altamente qualificados, capazes de reparar, construir e fazer a manutenção da frágil rede de eletricidade desta região, que atravessa montanhas, penhascos e rios gelados. Estes funcionários arriscam diariamente a sua vida para levar energia aos pontos mais recônditos da América, numa tarefa altamente perigosa. Com tantos riscos associados, a manutenção de cabos elétricos no Alasca tornou-se um negócio muito competitivo e multimilionário.

 

A partir de 1 de fevereiro, em ALTA TENSÃO NO ALASCA, poderemos seguir de perto os projetos das empresas Alaska Line Builders (ALB), City Electric e Electric Power Constructions e toda a sua competição por um dos negócios mais arriscados, mas também mais rentáveis, do mundo.

 

EM FEVEREIRO…

EPISÓDIO 1: A Avalancha

Três empresas lutam para manter a eletricidade a fluir nas remotas e gélidas florestas do Alasca. Pontos de difícil acesso, avalanchas e a constante ameaça de eletrocussão, serão alguns dos seus obstáculos.

Quarta, 1 de fevereiro, às 22h30

 

EPISÓDIO 2: Em pé de Guerra

A ALB luta para concretizar o seu maior projeto da época, enquanto dois dos seus melhores técnicos lutam entre si. A EPC teme a bancarrota com o projeto Kodiak, e a City tem um plano explosivo para o desfiladeiro de Thompson.

Quarta, 8 de fevereiro, às 22h30

 

EPISÓDIO 3: Gelo Fino

O projeto do desfiladeiro de Thompson, da City, para subitamente. Desesperado por dinheiro, Bam Bam envia a sua equipa para uma vila remota na tundra, onde encontrarão uma estrada mortífera. Os esforços da EPC na Ilha Kodiak vão de mal a pior.

Quarta, 15 de fevereiro, às 22h30

 

EPISÓDIO 4: Baixa Energia

Há faíscas entre um técnico veterano da ALB e um recém-chegado, com vontade de liderar. A City Electric perde o equipamento num rio gelado, enquanto a EPC testa uma nova invenção na Ilha Kodiak.

Quarta, 22 de fevereiro, às 22h30

 

A&E

É um canal de televisão com séries originais que desafiam e inspiram os telespectadores a serem autênticos. Histórias contadas de uma maneira nova e inesperada e protagonizadas por personagens insólitas. O canal aposta no entretenimento e em conteúdos de grande qualidade como Quem Dá Mais?, Desportos Impossíveis, Wahlburgers, Reformas Extremas e Be Bike.

Produzido por The History Channel Iberia, uma joint venture entre  AMC International - Iberia e A+E Networks, A&E é uma marca reconhecida e prestigiada internacionalmente que está disponível em mais de 75 países e que chega a mais de 115 milhões de telespectadores em todo o mundo. A&E é distribuído em Portugal nas principais plataformas de TV por cabo: Meo, NOS, Vodafone TV, Cabovisão.