Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Monte Selvagem com nova mascote

 novo símbolo está presente numa corrida solidária a 31 de Janeiro

 

MONTE SELVAGEM TEM NOVA MASCOTE

 

Montemor-o-Novo, 28 Janeiro – O Monte Selvagem começa o ano com uma nova atracção, a sua mais recente mascote. Trata-se de um objecto animado inspirado no lémure-de-cauda-anelada, em tamanho gigante e com um ar simpático, que promete fazer as delícias das crianças.

 

O novo símbolo que ganhou agora vida é apresentado no Fórum Montijo ainda este mês, onde vai estar presente numa exposição, em dias pontuais, com brindes e convites para oferecer às crianças.

 

Cartazfinal.jpg

 

No dia 31 de Janeiro, a partir das 10 horas, a mascote está também presente na 1ª Corrida + Caminhada Solidária em Montemor-o-Novo, com percursos de 10 km e 5 km, respectivamente. A iniciativa organizada pelo Atlético Clube e pela instituição Colégio Jardim dos Sentidos, ambos de Montemor, tem como finalidade a angariação de fundos para a Associação das Obras Assistenciais da Sociedade de São Vicente de Paulo. À mascote cabe a entrega dos prémios no pódio e a oferta de folhetos e brindes, referentes ao parque animal.

 

Com 350 animais de 70 espécies selvagens e domésticas, 20 hectares de reserva com espécies de plantas variadas, actividades como subidas às casas das árvores, escorregas, baloiços ou saltos no trampolim gigante familiar, o Monte Selvagem promete um dia inesquecível no Alentejo.

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.