Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

MONTE SELVAGEM pronto para o espírito carnavalesco e apaixonado dos visitantes

 

IMG_9025.JPG

 

 

O Monte Selvagem propõe para o Carnaval e Dia dos Namorados descontração, bem-estar, folia, amor e animação, em contacto com o meio natural!

O Monte Selvagem voltou a abrir as portas ao público no dia 1 de Fevereiro, para mais uma temporada de muita diversão em contacto com a Natureza e já com uma programação recheada para o Carnaval e Dia dos Namorados.

 

Apenas a uma hora de carro de Lisboa, localizado no concelho de Montemor-o-Novo, distrito de Évora, o parque animal é uma boa sugestão para um Carnaval em família. No fim-de-semana de 10 a 13 de Fevereiro (2ª e 3ª feira incluídas), os visitantes terão a oportunidade de viver momentos imperdíveis: - Experimentar ser tratador de animais domésticos na Quintinha pedagógica do parque, entrar no Gaiolão e desfrutar da companhia da nossa Mascote – o Folião Lémure de Cauda Anelada, são algumas das propostas! Os mais pequenos terão ainda a oportunidade de fazer divertidas Tatuagens, modelar Balões, e até de viajar pelo parque de Burro!

 

Logo a seguir, no dia 14 de Fevereiro, é a vez de os apaixonados celebrarem o Dia de S. Valentim rodeados de uma vasta flora e fauna e registarem a visita com selfies originais e apaixonadas! As selfies dos enamorados mais criativos e apaixonados ganham brindes-surpresa, no momento da saída do parque.

 

Com uma vertente ecológica muito forte e fruto do sonho de uma família e do trabalho dedicado da sua equipa, o Monte Selvagem é um dos mais característicos espaços nacionais de alojamento e protecção da vida animal e do ambiente.

PROGRAMAÇÃO:

SÁBADO (dia 10) – Tatuagens com Glitters

                                  Passeios de burro;

Visita ao Gaiolão do parque;

Modelagem de Balões.

 

DOMINGO (dia 11) – Modelagem de balões;

                                      Mascote – Lémure de Cauda Anelada;

                                      Tatuagens com Glitters;

  Tratador de animais na Quintinha do parque;

 

SEGUNDA (dia 12) – Modelagem de balões;

Visita o Gaiolão do parque;

Mascote – Lémure de Cauda Anelada.

 

TERÇA (dia 13) – Passeios de burro;

                              Tratador de animais na Quintinha do parque;

                              Modelagem de balões;

                              Mascote – Lémure de Cauda Anelada;

                              Tatuagem com Glitters.

 

Monte Selvagem, Reserva Animal, Lda | Monte do Azinhal – Lavre 7050 Montemor-o-Novo | http://www.monteselvagem.pt/ | Telef. 265 894 377 | Email: geral@monteselvagem.pt/ | Horários:10H – 17H de Fevereiro a Março | 10H – 18H em Abril | 10H – 19H de Maio a Setembro | 10H – 18H em Outubro | Encerra às segundas-feiras, excepto se for feriado ou ponte

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.