Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

MOONSHINERS preparam-se para lançar o seu primeiro álbum, "Prohibition Edition", com edição marcada para Fevereiro de 2018.

Depois do primeiro single ’Hello Again", os Moonshiners  preparam-se para lançar o seu álbum de estreia, "Prohibition Edition", com edição marcada para Fevereiro de 2018.


Os Moonshiners, constituídos por Gamblin' Sam (voz e harmónica), Susie Filipe (bateria) e Vítor Hugo (voz e guitarra], preparam-se para editar "Prohibition Edition", o seu primeiro álbum, em Fevereiro. Este novo trabalho, composto por 10 canções muito diferentes entre si, rítmica e melodicamente, é a síntese da convivência musical da banda desde o início.
 
"Tipsy Chicken" é o nome do segundo single e tem data de estreia para 22 de Janeiro, segunda-feira. 
Em 2017, actuaram no Eurosonic Noorderslag (Holanda), o maior festival profissional de música europeia, no Veszprémi Utcazene Fesztival (Hungria) e fizeram uma tour pelo norte de Espanha.

Com 2 EPs editados e o 1° single revelado,”Hello Again", os Moonshiners preparam-se agora para lançar o seu 1° album, "Prohibition Edition", com data marcada para Fevereiro de 2018, onde prometem canções para homens sensíveis e mulheres da barba rija. No fundo do seu copo: o outro lado do vidro da madrugada.