Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Mostra Gastronómica do Mexilhão

image003.jpg

 

Nos dias 27 e 28 de maio, o mexilhão é o ator principal dos pratos apresentados nos 18 restaurantes que integram a “Mostra Gastronómica do Mexilhão”. Paralelamente, o Mercado Municipal da Ericeira recebe wine & beer pairing, degustações show cooking pela mão de chefs conceituados, que aqui apresentam as suas receitas inovadoras.

 

Depois do ouriço-do-mar, da raia e do polvo, a “Mostra Gastronómica do Polvo” é uma iniciativa promovida pelo Município de Mafra, no âmbito da sua estratégia de preservação e valorização dos produtos endógenos do território, assim como da sua promoção turística e desenvolvimento económico associado.

 

Os melhores pratos e petiscos à base de mexilhão poderão ser provados nos seguintes restaurantes que integram este evento:

 

7 Praias na Baleia; A Brasa na Gruta; A Tasquinha; Casa Portuguesa; Estrela do Mar; Marisqueira César; Marisqueira Furnas; O Gafanhoto; Restaurante Dom Carlos; Restaurante Sul; Ribamariscos; Ribeira d’Ilhas Surf Rest. & Bar; Sushi Drinks Club; Tik Tak; Tik Tapas; Toca do Caboz; Viveiros do Atlântico; Golfinho Azul.

 

Para mais informações, consulte o folheto informativo:

https://www.cm-mafra.pt/sites/default/files/mexilhao_folheto.pdf

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.