Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Mostra Gastronómica Literária de Palmela "à mesa" de 17 a 19 de setembro

Cartaz.jpg

 

Pela Boca entra a Literatura. É o que sugere a 1.ª edição da Mostra Gastronómica Literária de Palmela que, de 17 a 19 de setembro, decorrerá na vila de Palmela, em sete estabelecimentos aderentes, aliando gastronomia e literatura. 

 

A 3.ª Geração, Bobo da Corte, Café Duque, Culto Café, Mestre Food: Take Away e Churrasqueira, Pizzas da Vila e Taverna da Ladeira são os estabelecimentos participantes desta iniciativa, inserida no programa de promoção gastronómica “Palmela – Experiências com Sabor!”.

 

Entre entradas, pratos principais e sobremesas, o objetivo é degustar alguns pratos que também encontramos em referências literárias, cujos livros e autores estarão identificados na Mostra.

 

De uma forma criativa e saborosa, a iniciativa “Pela boca entra a literatura – Mostra Gastronómica Literária de Palmela” trará todo um imaginário literário para cima da mesa. 

 

Para mais informações sobre os cardápios e títulos em destaque nesta 1.ª edição, as/os interessadas/os podem consultar o site do Município de Palmela (www.cm-palmela.pt).

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.