Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Mostra OuTonalidades: 8 e 9 abril, em Águeda. Cartaz revelado!

 

descarregar (5).jpg

 

O evento é dirigido a programadores culturais, mas é aberto ao público.

A Mostra OuTonalidades traz à cidade de Águeda, nos dias 8 e 9 de abril, showcases de dez artistas nacionais que integram a bolsa de grupos da próxima edição do OuTonalidades. O evento, que terá lugar em dois palcos da cidade, a anunciar em breve, reúne programadores nacionais e estrangeiros, mas a entrada do público é livre.

emmy Curldois,poisAl'FadoMirzadisco.voadorO MartaDaniel Pereira CristoLuiz Caracol TrioJorge da Rocha e Uxu Kalhus são os nomes que vão marcar presença na Mostra OuTonalidades, com concertos de curta duração dirigidos a programadores culturais de vários países.

Os showcases decorrem entre as 21h30 e as 00h30 de sexta-feira (8 abril) e entre as 14h30 e as 19h00 de sábado (9 abril). A entrada é livre, tanto para profissionais como para o público em geral.

A Mostra OuTonalidades tem como objetivo proporcionar, a uma seleção restrita de projetos musicais, a oportunidade de atuar ao vivo perante potenciais programadores nacionais e internacionais. Será uma primeira festa pública de lançamento da Bolsa de Grupos do OuTonalidades 2022/23, a sua 26ª edição, que conta com 76 projetos musicais pré-selecionados (63 portugueses e 13 estrangeiros). Os programadores interessados podem aceder ao processo de Acreditação através do site oficial, em dorfeu.pt/outonalidades.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.