Moullinex & Xinobi abrem o ano no NYE Mercado 2017
Mr. Herbert Quain, Rompante e Mike Stellar estarão também no Estúdio Time Out, no Mercado da Ribeira naquele que será o primeiro evento dos 10 anos Discotexas
O mundo gira e faz um dia, dá a volta ao sol e faz um ano. Dependendo do tempo e espaço a passagem de um ano pode ser todos os dias e a qualquer hora, mas se a quisermos especial sabemos que é no último de dezembro, e desta vez, no Estúdio Time Out.
A Match Attack apresenta o cartaz completo para quem procura o outro lado da celebração ao entrar no novo ano e das 23 horas às 7 da manhã a dupla da Discotexas, Moullinex & Xinobi é cabeça de cartaz, fazendo-se acompanhar por Mr. Herbert Quain, Rompante e Mike Stellar numa noite que se quer memorável.
Esta será também a primeira noite das comemoração dos 10 anos de Discotexas, editora criada em 2007 por Moullinex & Xinobi. Os bilhetes já estão à venda em ticketline.pt e nos locais habituais e custam 25€ até dia 28 de Dezembro, dia que passarão para 30€.
Moullinex & Xinobi
Em 2007 juntaram-se para dar nova vida à música eletrónica portuguesa com a criação da Discotexas e 10 anos volvidos uma coisa é certa, o trabalho foi bem feito e o melhor exemplo possível é o trabalho desenvolvido por cada um deles. Moullinex, tem mostrado não ser apenas e só uma máquina para fazer dançar e o último "Elsewhere" mostra exatamente isso. Soul e funk do passado, com garage rock e MPB elevam Moullinex a outro nível sempre sem fugir ao seu estilo e personalidade.
Mr. Herbert Quain
Num impulso arrebatado, de arranque súbito e constante, Rompante é DJ e produtor em nome próprio desde 2010. A sua narrativa começa na Suíça, mas o desenvolvimento da história tem o Porto como cenário e Detroit, Chicago, Berlim e Londres como banda sonora. Até 2015, Rompante editou pela Is It Balearic, Liebe*Detail, Seven Music Records, Permanent Vacation, Extended Records, Balance Recordings, e estreia-se em breve na Cubo Records. O seu tema "Save me from this chaos", já conta com mais de um milhão de plays no Spotify, numa compilação escolhida por Danny Howells. Responsável pelas noites M.A.D. (Music Addiction Disorder) no Plano B, passou pelo Neopop, Lux e Watergate e é parte integrante da Bloop.