Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Movimento ao Serviço da Vida / Casa das Cores

image003 (2).jpg

 

O Dia da Criança é uma data perfeita para celebrar a alegria e a espontaneidade que as crianças trazem à vida. Apesar de todos os dias serem o dia das nossas crianças, esta data pode ser uma oportunidade de o relembrar e de as fazer sentir ainda mais especiais.

 

Se quer tornar o próximo Dia da Criança memorável e ajudar as que mais precisam, aproveite as sugestões solidárias do MSV – Movimento ao Serviço da Vida. Escolha um dos produtos à venda do MSV. São várias as opções de apoio a favor desta instituição particular de solidariedade social, nomeadamente da Casa das Cores, um Centro de Acolhimento Temporário para crianças em perigo.

 

Entre elas, uma divertida e exclusiva coleção de t-shirts desenhadas pelos alunos do IADE e o livro infantil “Juca - o amigo-guardião da Casa das Cores”, escrito por Pedro Branco e ilustrado por Vera Guedes. Esta história tem como protagonista uma personagem criativa, amiga, brincalhona que representa a segurança, o afeto, a alegria, o conforto e a agitação do dia-a-dia que se vive na Casa das Cores.

 

Estas sugestões para um presente do Dia da Criança mais solidário e generoso revertem a favor dos projetos MSV.

 

Para adquirir um destes produtos, consulte o site do MSV – www.msv.pt