Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

MSV arranca com campanha de angariação de fundos

image002 (6).jpg

 

Padrinhos de diversas áreas vestem a causa

Fundos angariados garantem a continuidade dos projectos do MSV – Movimento ao Serviço da Vida

 

  • Duarte Gomes, Francisco Alves, João Silva, Oceana Basílio, Paulo Vintém, Ruben Amorim e Teresa Almeida apadrinham a causa

 

  • Campanha lançada em mais de duzentas empresas e escolas da Grande Lisboa

 

 

Lisboa, XX de fevereiro – O MSV - Movimento ao Serviço da Vida arranca segunda-feira com a sua Campanha de T-shirts MSV 2015, que este ano conta com inúmeras caras conhecidas e com os desenhos dos alunos do IADE.

 

Os fundos angariados com a Campanha de T-shirts MSV 2015 revertem a favor dos seus três projetos. Ao adquirir uma das T-shirts, no valor de 10€, estará a contribuir para a sustentabilidade da Casa das Cores, casa de acolhimento temporário para crianças e jovens em risco, do Projeto Sentidos, equipa de rua que trabalha com pessoas sem abrigo na zona da Baixa-Chiado, e do Projeto Ação e Fé, grupo de voluntários que visita e acompanha pessoas de mais idade em Alcoutim.

 

A vestir a causa estão os Padrinhos Duarte Gomes, Francisco Alves, João Silva, Oceana Basílio, Paulo Vintém, Ruben Amorim e Teresa Almeida, que através das suas áreas profissionais pretendem levar a missão MSV mais longe.

 

 

Madalena Vasconcelos, presidente do MSV, afirma que “A Campanha anual de T-shirts arranca mais forte graças aos fabulosos apoios que tem recebido. Agradecemos a todos os padrinhos, ao IADE e à Federação Portuguesa de Surf os esforços envolvidos e que permitem que esta campanha seja uma realidade, assim como o contributo de quem se sentir cativado pelos nossos projetos e queira ajudar.”

 

A Campanha T-shirts MSV 2015 irá visitar centenas de escolas e empresas da área metropolitana de Lisboa e

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.