Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

MUDANÇAS CLIMÁTICAS AMEAÇAM A VIDA DOS KILCHER | Alasca, a Última Fronteira S5 | Discovery Channel | 22 de janeiro às 23 horas

 

 

A subida de temperatura do planeta está a causar o degelo dos polos, uma verdadeira ameaça para a forma de vida que a família Kilcher construiu durante quatro gerações e mais de 70 anos no Alasca. Uma nova remessa de episódios chega ao canal para os espetadores assistirem aos desafios que os habitantes da região de Yukon têm de fazer frente. ‘Alasca, a Última Fronteira’ estreia no Discovery Channel no dia 22 de janeiro às 23 horas.

image001.jpg

 

 

O estado norte-americano do Alasca viveu o inverno mais quente da história. O degelo prematuro e umas estranhas altas temperaturas estão a afetar o ciclo natural da flora e fauna da região, ameaçando a subsistência dos pouco habitantes de Yukon, a zona mais isolada e selvagem do Alasca. Entre eles, destacam-se os Kilcher, uma família que vive e trabalha na região há mais de 70 anos e que enfrenta agora o desafio mais importante da sua vida, na quinta temporada de ‘Alasca, a Última Fronteira’. O Discovery Channel estreia, no próximo dia 22 de janeiro, às 23 horas, a nova temporada da série que mostra o dia-a-dia de uma família de caçadores, pescadores, agricultores e lenhadores que lutam pela sobrevivência no Alasca mais selvagem.

 

Neste novo conjunto de episódios correspondentes à quinta temporada do programa, os espetadores poderão ver como os Kilcher terão que enfrentar mudanças imprevisíveis no seu estilo de vida e ainda terão de inovar as técnicas de proteção do seu gado, após terem vivido o inverno com as temperaturas mais elevadas da história do Alasca. Otto, Eivin e Atz Lee, os filhos da família, vão dedicar-se a uma nova missão de construir uma quinta, e utilizar novas técnicas de caça para apanhar ursos pardos, salvaguardando o seu gado dos ataques das feras.

 

Durante 22 episódios, esta família vai viver momentos complicados que os vão obrigar a recorrer à habilidade e instinto de sobrevivência para defender os seus alimentos e património familiar. Tudo isso vai levá-los a viver situações limite, que põem em perigo as suas próprias vidas em algumas ocasiões. No entanto, esta nova temporada não vai viver apenas de momentos de tensão, já que os Kilchner vão reunir-se para fazer uma homenagem aos patriarcas da família, Yule e Ruth, a quem vão surpreender com um grande banquete elaborado de forma artesanal como se fazia antigamente.

 

A quinta temporada de ‘Alasca, a Última Fronteira’ estreia no Discovery Channel no dia 22 de janeiro às 23 horas.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.