Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

MULHER CULTURISTA EXPLORA MUNDO DO SEXO E TRAIÇÃO | Jodie Marsh On... | TLC | 18 de março às 20h55

Jodie Marsh ficou conhecida por ser uma modelo britânica que se dedicou ao culturismo. Agora embarca numa aventura para explorar o mundo secreto das cirurgias plásticas, do sexo, da virgindade, da traição e dos casamentos arranjados, num conjunto de quatro documentários reais que contam histórias impressionantes. ‘Jodie Marsh On…’ estreia no TLC no dia 18 de março às 20h55.

 

image004 (3).jpg

 

 

 

Após ter ficado conhecida do público pelos seus trabalhos como modelo e culturista, Jodie embarca numa viagem que dá a conhecer histórias únicas em quadro documentários com temas próprios. Cirurgias plásticas, a virgindade aos olhos da sociedade, os casamentos por encomenda e a traição são os temas abordados pela modelo inglesa.

 

No primeiro episódio - Jodie Marsh On… Plastic Surgery – a protagonista explora as motivações de algumas pessoas que vão à faca para atingirem a perfeição, e busca explicações para compreender porquê que tantas pessoas querem voltar atrás na sua transformação. À medida que vai conhecendo pessoas cujas cirurgias ofereceram o aspeto de perfeição com que sempre sonharam, e todos quantos se arrependem do passo que tomaram, Jodie tenta perceber as razões pelas quais a própria se submeteu à marquesa e ao bisturi.

 

No episódio seguinte - Jodie Marsh On… Virgins -  Jodie tenta compreender o valor que a sociedade dá à virgindade. Começa por explorar a abstinência ao conversar com aqueles que pregam a pureza e demonstram contenção sexual. Enquanto no Reino Unido conhece mulheres que foram forçadas a manter a virgindade de forma radical, do outro lado do oceano investiga o mundo do tráfico de virgens e fala com mulheres que viram a sua virgindade retirada à força. Quais os impactos que estas questões têm na visão própria de cada mulher em relação ao sexo, virgindade e celibato?

 

Já o episódio de Jodie Marsh On… Mail Order Brides segue a protagonista até à Ucrânia, onde vai ver de perto e em primeira mão o crescente mercado de noivas encomendadas. Jodie vai conhecer as mulheres que se entregam a uma agência internacional para arranjar o amor, aquelas que são provas vivas que o serviço e o sistema resultam, mas também aquelas que acham que luas-de-mel felizes acabam inevitavelmente em exploração e abuso. Será que estas histórias vão ajudar Jodie a pensar na sua própria abordagem ao amor?

 

O quarto episódio é dedicado à traição com Jodie Marsh On… Lying Cheating Men, em que a modelo tenta explorar as razões que estão por detrás da traição e mentira. A protagonista encontra-se com homens que já traíram muitas vezes, que não se cansam de mentir e que são mestres da manipulação. Sendo a própria vítima de homens mentirosos e infiéis, Jodie fala com outras mulheres que passaram por situações semelhantes, para tentar perceber se existem fatores que ajudem mulheres a perceber com antecedência se o homem que têm ao seu lado é para ficar ou para mandar embora.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.