Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Município da Moita | Cultura em Movimento: Música no último fim-de-semana

 

Município da Moita

Cultura em Movimento: Música no último fim-de-semana

 

O programa “Cultura em Movimento” 2021 está a chegar ao fim. Nos dias 28 e 29 de agosto, haverá música nos espaços públicos do concelho da Moita.

No sábado, dia 28, a partir das 18:30h, a Rua Catarina Eufémia, em Sarilhos Pequenos, recebe a iniciativa “Juventude à Mostra”, promovida no âmbito do projeto cultural Mural 18. O Município da Moita opta novamente por destacar os artistas do concelho, com os concertos com Dudah e Mancallas.

No domingo, 29 de agosto, pelas 19:00h, decorre o concerto com Club Makumba, no Parque Municipal da Moita (junto ao parque infantil). Club Makumba é um dos mais recentes projetos musicais da cena cultural atual. Teve origem na parceria criada entre Tó Trips (Dead Combo, Lulu Blind, entre outros) e João Doce (Wraygunn), a que se juntam agora Gonçalo Prazeres e Gonçalo Leonardo.

dia 29_CLUBMAKUMBA.jpg

 

Numa organização da Câmara Municipal da Moita, Juntas de Freguesia e Movimento Associativo, “Cultura em Movimento” inclui na sua programação, todos os anos, um conjunto de espetáculos de qualidade, dando, desta forma, mais vida aos espaços públicos do concelho. Durante os meses de julho e agosto, foram vários os espetáculos, na sua maioria com lotação esgotada, que animaram os parques, jardins e ruas em todas as freguesias do concelho da Moita.

Comprometidos com a segurança de todos – público, artistas e equipas municipais – as atividades cumprem as normas da Direção Geral de Saúde no que respeita à prevenção da COVID-19, garantindo todas as condições para uma experiência segura.

Mais informações podem ser consultadas em www.cm-moita.pt.

Para participar no Cultura em Movimento basta ligar para o número 964750165, de segunda a sexta feira, das 9:00h às 12:30h e das 14:00h às 17:30h, e fazer a sua marcação, num máximo de cinco reservas por pessoa.